É o que crava o também inglês Damon Hill, campeão mundial da categoria em 96. De acordo com o jornal Daily Mail, Hill acha que, em tom de resposta, “haverá uma grande rivalidade desde o princípio entre Button e Hamilton”.
O comentário não poderia ser mais oportuno, uma vez que Ron Dennis, chefe da McLaren teria afirmado recentemente que, além de Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, não haveria nenhum piloto na Fórmula 1 qualificado como Hamilton para pilotar por sua equipe. “Temos a sensação de que o restante dos pilotos têm muitos altos e baixos em suas carreiras. Nenhum outro conseguiu brilhar”, disparou Dennis.
Apesar da chegada do compatriota, Jenson Button não parece muito preocupado com a ameaça de Hamilton de tirar do piloto da Honda o título simbólico de melhor britânico da atualidade. “Estamos aqui para trabalhar e também para competirmos uns com os outros. Não estou aqui para fazer amigos”, afirmou Button.
Quem não aposta tanto assim na chegada de Lewis Hamilton é o também britânico David Coulthard, que compete como escocês. Em entrevista ao jornal News of the World, o experiente piloto da RBR não poupa Lewis. “Esta decisão poderia destruir a confiança de Hamilton. Teria sido melhor para ele ter um primeiro ano como piloto de testes”, garante Coulthard.
< !-- /hotwords -- >