Menu
Brasil

Herbert espera evolução da Midland nos próximos GPs

Arquivo Geral

19/05/2006 0h00

O gerente de relacionamentos da MidlandF1, Johnny Herbert, admite que o começo de temporada da equipe está aquém do esperado, mas garante que o time ainda está animado. Depois da etapa da Espanha, Herbert disse, no site da escuderia, que a motivação de todos está maior do que quando ele se juntou à MF1 no ano passado, quando ainda se chamava Jordan, mas explicou que eles ainda precisam de uma ajudinha da sorte. 

"Acredito que nossa principal evolução desde o ano passado é que todos estão se dando muito bem juntos", disse o ex-piloto. "No última temporada, houve uma transição maior, mas neste ano, estamos mais estáveis. O humor está ótimo nos boxes, e os caras conseguem ficar relaxados com certos assuntos".

Os titulares Christijan Albers e Tiago Monteiro, além de alguns pilotos de testes da Midland, vêm mostrando um bom ritmo nos treinos dos Grandes Prêmios, mas Herbert admite que eles precisam ter a mesma velocidade durante as corridas.

"O trabalho está indo bem, o carro tem melhorado, e nós estamos mais distantes do fundo do que nós estávamos no último ano, mesmo estando em posições semelhantes
na largada", explicou. Herbert detalhou a evolução dos comandados de Alex Schnaider nas últimas provas.

"Nós temos mostrado muito potencial nas sextas-feiras e nos sábados, mas esses resultados não tem se convertido em algo prático, exceto em Nurburgring, onde deveríamos ter ido para a segunda série de classificação no treino de sábado", disse.
"Nós tivemos momentos de verdadeira velocidade no circuito, o que foi muito encorajador para todos nós.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado