Menu
Brasil

Hedo Turkoglu e Al Jefferson são eleitos os melhores da semana

Arquivo Geral

28/01/2008 0h00

Herói na vitória de domingo do Orlando Magic sobre o Boston Celtics, o ala turco Hedo Turkoglu foi eleito o Jogador da Semana na Conferência do Leste da NBA. No Oeste, o escolhido foi Al Jefferson, do Minnesota Timberwolves. A premiação foi feita com base em suas performances entre os dias 21 e 27 de janeiro.

Com médias de 25,5 pontos, Turkoglu liderou a pontuação do Orlando em seus quatro compromissos na semana. A franquia terminou com aproveitamento de três vitórias e apenas uma derrota. Sua melhor performance foi contra o Boston, na vitória por 96 x 93, quando o turco marcou 27 pontos, inclusive a cesta de três no último segundo.

Os Wolves também fecharam a semana em 3-1. Jefferson teve médias de 28,8 pontos e 12,8 rebotes. Sua melhor performance no período foram os 40 pontos e 19 rebotes na vitória por 98 x 95 sobre o New Jersey, domingo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado