Menu
Brasil

Harley e Benjamin herdam vaga de Nalbert e Luizão no Canadá

Arquivo Geral

11/07/2006 0h00

Foi definida hoje a dupla brasileira que disputará o qualifying da etapa de Montreal do Circuito Mundial de vôlei de praia. Campeã no ano passado no Canadá, a parceria Harley/Benjamin precisará agora de novas vitórias para superar a chave classificatória. A vaga veio após a desistência da dupla Nalbert/Luizão no “country cota” (classificatório entre duplas do mesmo país).

O ex-capitão da seleção brasileira voltou a sentir dores na coxa, contusão sofrida na disputa do bronze da etapa da França, e sequer entrou em quadra. Assim, entregou de graça a vaga aos rivais.

Harley e Benjamin tentam se juntar aos líderes do ranking mundial Emanuel e Ricardo, a Márcio e Fábio Luiz e a Franco e Pedro Cunha, três parcerias garantidas na chave principal. O Brasil vem em ótima fase no vôlei de praia e ocupou todos os lugares no pódio na última etapa da temporada.

No feminino, Ana Paula e Leila também não precisaram disputar o “country cota” por serem as únicas brasileiras inscritas na fase classificatória. Elas entram em quadra nesta quarta pelo qualifying e tentarão se juntar a Juliana/Larissa, Adriana Behar/Shelda e Renata/Talita.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado