Menu
Brasil

Guilherme de Pádua se casa 20 anos após ser condenado pela morte de Daniella Perez

Arquivo Geral

13/05/2017 16h48

Reprodução/Instagram

No dia em que a condenação pela morte da atriz Daniella Perez, filha da autora da novela “A força do querer”, Gloria Perez, completou 20 anos, Guilherme de Pádua se casou com a a maquiadora Juliana Lacerda, de 30 anos. A cerimônia foi na sexta-feira (12), na Igreja Batista de Lagoinha, em Belo Horizonte. O ex-ator, de 47 anos, hoje é pastor evangélico na capital mineira.

O crime foi cometido em 28 de dezembro de 1992. Guilherme e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a atriz a tesouradas em um lugar ermo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois foram condenados, em 12 de maio de 1997, a 19 anos e meio por homicídio qualificado. A pena foi posteriormente reduzida a seis anos.

Fotos do casamento, o terceiro do ex-ator, foram publicados nas redes sociais por fiéis e amigos de Guilherme. Ele havia se casado com Juliana em cerimônia civil no dia 14 de março. Ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, ela disse que “já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado