Menu
Brasil

GCM encontra dois corpos em área de mata na zona leste de São Paulo

Canil da GCM foi acionado e fará uma varredura mais detalhada do local para possível encontro de outros cadáveres

Redação Jornal de Brasília

19/06/2026 14h46

gcm encontra dois corpos em área de mata na zona leste de são paulo

Foto: Divulgação

FOLHAPRESS

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana Ambiental encontrou dois corpos em uma átra de mata no bairro Jardim Bonifácio, na zona leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19).

Os cadáveres, que estavam rua Keia Nakamura, são de um homem e uma mulher.

O local foi isolado e aguarda perícia. A Polícia Científica fará a identificação dos corpos. O caso foi comunicado ao 53º DP (Parque do Carmo), que deve prosseguir com o registro da ocorrência.

A Folha apurou que uma das hipóteses apuradas é que os mortos estariam envolvidos em uma ocorrência recente em Guaianases, também na zona leste.

Canil da GCM foi acionado e fará uma varredura mais detalhada do local para possível encontro de outros cadáveres.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado