Menu
Brasil

Funcionário de trio elétrico é atropelado na Parada Gay

Arquivo Geral

25/05/2008 0h00

O funcionário atropelado pelo trio elétrico em que trabalhava neste domingo (25) durante a Parada Gay teve a perna esquerda amputada. Odimar Rubens Martins, cheapest de 57 anos, patient sofreu o acidente quando o trio descia a Rua da Consolação, na altura da Rua Matias Aires. O acidente ocorreu por volta das 15h30.

Ele permanece internado na Santa Casa. Em razão do acidente, o trio elétrico desfilou o restante do trajeto em silêncio. O trio foi alugado pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista será levado para o 4º Distrito Policial, na Consolação, para registrar um boletim de ocorrência. 

Antes da ocorrência com o trio elétrico, os responsáveis pelo atendimento médico na parada tinham recebido apenas chamada relacionadas a mal-estar ou desmaios.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado