Menu
Brasil

Frustrado com desempenho, Button admite que Honda precisa melhorar

Arquivo Geral

16/03/2007 0h00

Companheiro de Rubens Barrichello na Honda, o inglês Jenson Button não escondeu sua frustração no fraco desempenho apresentado pelo carro da equipe nos primeiros testes da temporada, que será aberta no próximo domingo em Melbourne, Austrália. No segundo treino desta sexta-feira, ele foi apenas o 14º colocado.

“É fantástico voltar a competir, mas ainda estamos com dificuldade para encontrar um bom equilíbrio”, analisou o piloto, que venceu uma corrida no último campeonato. “Nossa posição de hoje só evidencia que ainda temos muito trabalho a fazer antes de chegarmos onde queremos”, emendou.

O inglês, porém, comemorou a chuva que caiu durante os testes. “Foi uma jornada sem incidentes, trabalhando com o programa previsto. As mudanças no clima me permitiram rodar com os pneus para chuva”, explicou.

Diretor de engenharia da Honda, Jacky Eckelaert elogiou o trabalho do britânico. “Ele completou o seu programa e nos proporcionou dados valiosos, em cima dos quais vamos passar a noite estudando ao mesmo tempo em que trabalhamos para melhorar o equilíbrio do carro”, comentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado