Menu
Brasil

Frank Williams diz que atual situação de sua equipe é humilhante

Arquivo Geral

15/09/2006 0h00

Para quem dominou a Fórmula 1 por toda uma década, não deve ser nada fácil ocupar a oitava colocação no Mundial de Construtores, atrás de uma equipe como a Red Bull e à frente apenas de Toro Rosso, Midland e Super Aguri. Que o diga Sir Frank Williams, que quer sua equipe de volta ao topo da tabela no ano que vem, depois de uma temporada das mais fracas.

“É a pior situação que nos encontramos desde que Patrick Head e eu começamos com isto, em 1977”, desabafou Frank. “O pior que conseguimos desde 1977, tenho certeza, foi em quinto. O oitavo lugar é simplesmente inacreditável, inadmissível, humilhantemente chocante”, completou.

O chefe da equipe admitiu que a situação de hoje em dia é mais difícil do que costumava ser. Apesar de evitar as lamentações, o dirigente garante que pode voltar a vencer as outras equipes. “Não posso adiantar o que vamos fazer, mas sabemos o que temos que fazer para que o carro se torne mais rápido”, disse Williams.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado