O Flamengo continua invicto na liderança do Nacional Masculino de Basquete. Hoje, na abertura da 11ª semana da competição, a equipe carioca venceu por 95 x 61 o Inesul/FEL/Londrina. O destaque da partida disputada no ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro, foi Marcelinho Machado. O ala da seleção brasileira marcou 23 pontos, garantindo o posto de maior pontuador em quadra.
Com mais um resultado positivo, o 13º nos 13 jogos disputados, o Flamengo se isola ainda mais na liderança do Nacional – tem duas vitórias a mais que o vice-líder Pitágoras/Minas. Já o Londrina, que ocupa apenas a décima colocação, conheceu sua 11ª derrota. Seu melhor jogador em quadra foi Ricardinho, com 14 pontos registrados.
Nas demais partidas já finalizadas, destaque para o Minas, que não perdeu de vista o Flamengo após bater em Belo Horizonte o Cetaf/Garoto/UVV (ES) por 94 x 70. O Iguaçu Basquete perdeu para o Ulbra/Rio Claro/ABCD Bandeirantes por 79 x 59 e o Universo/BRB bateu por 83 x 81 o Ciser/Univille/Joinville