Menu
Brasil

FICCO prende homem e apreende quase duas toneladas de maconha em SP

A ação ocorreu durante abordagem a um caminhão

João Victor Rodrigues

13/08/2025 7h07

Foto: PF

Na última segunda-feira (11), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP) prendeu, em Ourinhos (SP), um homem acusado de tráfico interestadual de drogas.

A ação ocorreu durante abordagem a um caminhão com dois semirreboques, onde policiais rodoviários estaduais encontraram diversos fardos que totalizavam cerca de 1,97 tonelada de maconha.

O motorista foi detido em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Federal em Marília (SP), onde foi formalizada a prisão pelo crime de tráfico interestadual.

A FICCO/SP atua com base no compartilhamento de informações de inteligência e reúne forças da Polícia Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado