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Precisando de uma grande virada para conquistar o título do Mundial de Pilotos, com Kimi Raikkonen, a Ferrari pelo menos saiu na frente da McLaren no quesito “montagem de equipamentos no autódromo de Interlagos”. Na tarde desta segunda-feira, a escuderia de Maranello era a mais adiantada nos paddocks.
Apesar de alguns contêineres ainda fechados, os mecânicos do time já começavam a trabalhar nos carros de Raikkonen e do brasileiro Felipe Massa. Enquanto isso, os funcionários da rival McLaren, que pode ser campeã com Lewis Hamilton ou Fernando Alonso, colocavam os carros encobertos para dentro dos boxes e tinha um volume maior de equipamento a descarregar.
Os dois times inverteram as posições em que ficaram no ano passado: o time vermelho agora está nos boxes 6 e 7, enquanto as “Flechas de Prata” ficam no 8 e 9. Equipe do também brasileiro Rubens Barrichello, a Honda também já dava indícios de começar a trabalhar com os carros, apesar da evidente preocupação de montar a estrutura do box. Situação parecida era vista na Renault, cujo piloto de testes é Nelsinho Piquet.
Figurantes no grid da Fórmula 1, a Toro Rosso e a Super Aguri começavam a descarregar seus equipamentos, assim como a Toyota. Por sua vez, BMW Sauber, Williams e Red Bull eram os times mais atrasados no autódromo paulistano. Por sua vez, ao som de Zeca Pagodinho nos alto-falantes, funcionários da organização varriam e colocavam cadeiras nos setores “B”, “M” e arquibancadas corporativas, todas localizadas reta dos boxes.
Apesar de alguns contêineres ainda fechados, os mecânicos do time já começavam a trabalhar nos carros de Raikkonen e do brasileiro Felipe Massa. Enquanto isso, os funcionários da rival McLaren, que pode ser campeã com Lewis Hamilton ou Fernando Alonso, colocavam os carros encobertos para dentro dos boxes e tinha um volume maior de equipamento a descarregar.
Os dois times inverteram as posições em que ficaram no ano passado: o time vermelho agora está nos boxes 6 e 7, enquanto as “Flechas de Prata” ficam no 8 e 9. Equipe do também brasileiro Rubens Barrichello, a Honda também já dava indícios de começar a trabalhar com os carros, apesar da evidente preocupação de montar a estrutura do box. Situação parecida era vista na Renault, cujo piloto de testes é Nelsinho Piquet.
Figurantes no grid da Fórmula 1, a Toro Rosso e a Super Aguri começavam a descarregar seus equipamentos, assim como a Toyota. Por sua vez, BMW Sauber, Williams e Red Bull eram os times mais atrasados no autódromo paulistano. Por sua vez, ao som de Zeca Pagodinho nos alto-falantes, funcionários da organização varriam e colocavam cadeiras nos setores “B”, “M” e arquibancadas corporativas, todas localizadas reta dos boxes.