Menu
Brasil

Fernando Mauro assume Nossa Liga no lugar de Oscar

Arquivo Geral

14/02/2007 0h00

A Nossa Liga de Basquetebol (NLB) tem novo presidente. Na tarde de terça-feira, o presidente da Uniara/Araraquara, Fernando Mauro, foi eleito para o cargo, anteriormente ocupado por Oscar Schmidt.

Mauro, que tem mandato de um ano, foi escolhido por aclamação pelos sócios da NLB. Na mesma assembléia foi eleito o Conselho Fiscal da entidade formado por Miguel Sampaio (Belém/PA), Alexandre Mantovani (Santos/SP) e João Leite (Catanduva/SP).

Por solicitação de Guilherme Krol, do Rio de Janeiro, os vices-presidentes da entidade serão escolhidos em uma nova assembléia. O dirigente sugeriu que os candidatos sejam indicados pelas Federações Paulista, Carioca, Paraná e Espírito Santo. A decisão será tomada em nova assembléia.

"Foi uma Assembléia muito democrática e já sabíamos que o nome de Fernando Mauro seria aprovado por unanimidade", diz o diretor-executivo, José Medalha. Mauro, que já foi vice-presidente da Federação Paulista de Basquete, além de presidente da equipe de Araraquara é também pró-reitor da Universidade.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado