Menu
Brasil

Fantozzi vence segunda etapa e se distancia na liderança das motos

Arquivo Geral

28/07/2006 0h00

O piloto paulista Tiago Fantozzi continua surpreendendo na 14ª edição do Rally dos Sertões e venceu o percurso desta sexta-feira na categoria motos. Fantozzi, que também foi primeiro na última quinta-feira, fez o tempo de o tempo de 3h25min49 nos 255 quilômetros cronometrados entre Minaçu (GO) e Palmas (TO).

O pentacampeão da prova, Jean Azevedo, ficou logo atrás, a 1min51 de Fantozzi. Em seguida, vieram os franceses David Castou e Cyril Despres, com o brasileiro Zé Hélio completando as cinco primeiros.

Os pilotos não esconderam que sentiram dificuldades no trajeto. Fantozzi deixou até a declarar que diminuiu um pouco seu ritmo para não correr maiores perigos, já que o caminho estava bastante escorregadio.

Jean Azevedo também salientou que não teve vida fácil. "A especial variou bastante de terreno, teve serra, muita poeira e várias retas. A navegação estava um pouco complicada e com qualquer bobeira podia errar o caminho", disse.

A classificação geral das motos tem Fantozzi na liderença, com um tempo acumulado de 6h25min01. Jean Azevedo é o segundo, 2min32 atrás do paulista. Os franceses Despres e Castou vêm logo depois, com Juca Bala completando os cinco primeiros.

A terceira etapa do rali será neste sábado, com percurso de Palmas (TO) até Corrente (PI).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado