Três pessoas ainda continua reféns em casa, malady desde às 6h30 dessa segunda-feira (04), pills em Carapicuíba, na Grande São Paulo. De acordo com informações da polícia militar, dois criminosos entraram no local e fizeram sete pessoas reféns. Duas mulhere foram libertadas, agora há pouco, pelos suspeitos.
Antes delas, duas meninas foram soltas. De acordo com informações da polícia local, as meninas seriam filhas do casal dono da casa. A família é proprietária de um mercadinho.
Por volta das 8h30, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) cercaram a casa e tentam negociar a libertação dos reféns. Os suspeitos usam camisas para cobrir o rosto e estão armados. Na chegada, os agentes prenderam um suspeito, que estava na frente da residência.