O sucesso de Lewis Hamilton pode render R$ 40 mil para um fã do piloto britânico. Christian Santo, advogado de 26 anos, apostou R$ 400 em 2003 que o jovem da McLaren conquistaria seu primeiro título na Fórmula 1 dentro de dez anos. Atual líder da temporada, dois pontos na frente de seu companheiro Fernando Alonso, Hamilton pode garantir o prêmio logo em sua primeira temporada.
Segundo o apostador, ele viu o piloto pela primeira vez em 1996, quando ele participou de uma prova de kart chamada Champions of the Future (Campeões doFuturo). Onze anos depois do encontro, Santo pode ganhar dez vezes mais do que apostou em 2003. “Estou extremamente confiante na minha aposta. Mesmo que ele não consiga neste ano, estou certo de que será campeão do mundo nos próximos seis anos”, comemorou ele, lembrando da validade da aposta.
Além disso, o advogado conta que teve a oportunidade de conhecer o piloto depois de ter assistido seu desempenho pela primeira vez. “Ele me pareceu especial e passei a acompanhar sua carreira. Uma vez encontrei com ele e contei da aposta. Ele brincou e perguntou se eu daria uma parte se vencesse”, revelou.