Menu
Brasil

Ex-namorado de Luiza Brunet deve prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (14)

Colaborador JBr

14/07/2016 16h52

Gisele França/Divulgação

O ex-namorado da atriz e ex-modelo Luiza Brunet, Lírio Albino Parisotto, deve prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (14), no Fórum Criminal de São Paulo, sobre a denúncia de agressão feita contra ele.

Entenda o caso

Aos 54 anos, a ex-modelo e atriz Luiza Brunet revelou ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, na madrugada no dia 21 de maio. As agressões ocorreram no apartamento de Parisotto, no Plaza Residence, em Nova York. As informações são da coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O empresário teria se descontrolado durante um jantar com amigos, em um restaurante nova iorquino, ao ser questionado se o casal iria a uma exposição de fotos. À ocasião, ele disse que não iria porque da última vez fora confundido com ex-marido de Luiza, Armando.

“Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, contou Luiza à publicação.

Já em casa, segundo a atriz, Lírio partiu para cima dela, com ofensas verbais. Ele a atacou com um soco no olho e chutes. Ela conta que ele a derrubou do sofá e imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Lírio só parou com as agressões quando Brunet ameaçou gritar pelo concierge. Ela trancou-se em um quarto e só saiu de lá no dia seguinte, quando teve certeza de que o empresário não estava no apartamento, e voltou ao Brasil.

“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, disse.

Atualmente Luiza Brunet interpreta a personagem Madá de “Velho Chico”, na Globo. Lírio foi apontado pela revista Forbes em 2012 como dono de uma fortuna avaliada em US$ 2,4 bilhões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado