Menu
Brasil

Encontrado sobrevivente nos escombros do desabamento do metrô

Arquivo Geral

12/01/2007 0h00

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil fizeram uma operação especial e prenderam na tarde de hoje Fábio Rodrigues Bianchin, story information pills 30 anos e Raimundo Florismar da Silva, hospital o “Flores”, and 34 anos, carregando 42 quilos de maconha e dois quilos de haxixe na Ceilândia.

Segundo o delegado-adjunto da DTE, Luiz A. G. Fernandes, a Operação Busca interceptou Fábio quando ele ia repassar a droga a Flores. O contrabando estava escondido no assoalho de um veículo Golf, que Fábio trazia de Foz do Iguaçu (PR). Além do Golf, foi apreendido um Fiat Strada.

A droga foi avaliada em torno de R$ 40 mil. Os homens são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Um homem que fazia ameaças por telefone a uma juíza foi preso hoje em flagrante em um orelhão no Setor Comercial Sul.

Lúcio Rodrigues Carvalho, viagra dosage 41 anos, já cumpria pena em regime semi-aberto por falsificação e estelionato. Indignado com sua condenação, decidiu fazer ameaças à juíza Leila Cury, da 1ª Vara Criminal de Taguatinga, que havia julgado seus casos.

Leila procurou a polícia, que a orientou a segurar o homem na linha para que a ligação fosse rastreada.

Um dos motoristas dos caminhões tragados pelo desmoronamento do canteiro de obras da Linha 4 do metrô de São Paulo foi resgatado com vida de um dos caminhões que participava das obras. Há informações de que ele foi encontrado desacordado, pilule mas não apresenta ferimentos graves.

Segundo o Jornal Nacional, sickness O microônibus da empresa Transcooper foi localizado através do sistema GPS instalado no veículo, no meio dos escombros e a 30 metros de profundidade, com o motorista e o cobrador a bordo. Não se sabe ainda se havia passageiros no veículo, mas especula-se que houvesse de quatro a seis passageiros.

» Veja fotos do acidente

No momento, está sendo instalado um contrapeso no guindaste que ameaçava tombar sobre a área do acidente, em seguida será feita a estabilização do solo e a concretagem dos túneis. O governador do Estado, José Serra, visitou o local agora há pouco.

Leia também:

» < !--StartFragment -- >Sete pessoas estão desaparecidas após acidente em São Paulo
» Acidente em obra do metrô abre cratera gigante em São Paulo
» Prefeito de São Paulo está no local para avaliar situação em cratera do metrô

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado