Menu
Brasil

Empresários de Caldas Novas protestam na prefeitura

Por meio de uma nota, a prefeitura de Caldas Novas repudiou o ato e informou que a ocupação dos leitos de UTI está em 100% no município

Redação Jornal de Brasília

03/03/2021 17h54

Foto: reprodução

Na manhã desta quarta-feira (3), empresários e comerciantes organizaram um protesto, em Caldas Novas (GO), que acabou com a prefeitura do município invadida pelos manifestantes. Eles protestavam contra as medidas restritivas impostas para conter a proliferação da Covid-19.

Os manifestantes provocaram aglomeração e muitos deles estavam sem máscaras. Por meio de uma nota, a prefeitura de Caldas Novas repudiou o ato e informou que a ocupação dos leitos de UTI está em 100% no município.

A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. Com a chegada dos militares os manifestantes se dispersaram.

De acordo com o decreto, os serviços não essenciais e comércios devem fechar as portas às 18hrs. Turistas devem apresentar uma comprovação de teste negativo para covid realizado nos últimos três dias. Pousadas e hotéis devem reduzir para 30% sua lotação.

Além de quase um colapso na saúde do Município, o prefeito da cidade, Kleber Marra (Republicanos) está afastado do cargo devido ao tratamento da covid-19.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado