Menu
Brasil

Empresário morre após ser esfaqueado e queimado vivo em São Paulo

Arquivo Geral

23/12/2018 20h23

Reprodução

Um empresário, de 58 anos, foi esfaqueado e queimado vivo às margens da Rodovia SP-147, em Itapira, na noite deste sábado (22). Sérgio Barbosa de Oliveira Junior chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso ocorreu na altura do Km 44, próximo a uma base da Intervias. Ao ver as chamas, funcionários da Intervias, concessionária que administra a via, foram até ao local achando que era um princípio de incêndio. Ao chegar, encontraram o homem com o corpo em chamas e ainda vivo.

A Polícia Militar foi acionada e inicialmente, suspeitou de tentativa de suicídio. Porém, após apagar o fogo localizaram os ferimentos na região cervical, causados por arma branca, no corpo da vítima. Também foi localizado um celular e um galão branco de 20 litros, com substância inflamável.

Sérgio Barbosa foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Itapira, onde morreu logo depois de dar entrada.

Empresário conhecido

Sérgio Barbosa de Oliveira Junior era empresário e dono da agência de publicidade, Prisma, na cidade de Itapira. Conhecido como Serginho da Prisma, ele era pai de duas meninas, Júlia e Laura. O velório e sepultamento ocorreu neste domingo (23), no Cemitério Municipal da Saudade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado