Uma brincadeira supostamente feita durante uma festa da Ferrari no último domingo em São Paulo causou mal estar na relação entre Felipe Massa e Michael Schumacher. Empresário de heptacampeão mundial, Willi Weber declarou ao jornal Blid ter ficado surpreso ao ouvir relatos que o ferrarista teria “xingado” o alemão no evento.
De acordo com relato publicado pelo jornal Lance!, Massa, apesar de constrangido, acompanhou coro puxado por Rubens Barrichello que dizia “Schumacher, viado” e tomou conta da boate Disco em determinado momento da noite, que comemorava o término da temporada 2008.
“Estou surpreso com Felipe, porque ele e Schumacher sempre se entenderam bem e são amigos próximos”, declarou Weber, que também comentou a suposta atitude de Rubinho. “Não me surpreende, pois a relação dos dois sempre foi tensa”, relatou.
Por meio de seu assessor de imprensa, a Ferrari declarou que não houve nada de anormal na festa de seus funcionários.