Além da presença de Nelsinho Piquet andando com um carro da Renault pelas ruas de São Paulo no próximo dia 30 de novembro, a escuderia francesa promete outra atração para os fãs brasileiros de Fórmula 1: um propulsor V8 de 2.5 litros, pesando apenas 95 kg e com quase 800 cv de potência máxima, tocando o clássico da MPB “Aquarela do Brasil”.
Uma demonstração do feito pode ser vista aqui. Evento inédito na América do Sul, o “Renault Roadshow” será realizado no Parque do Ibirapuera e terá ainda exibições de arrancada, desfile de carros antigos e performances de outros modelos de competição da marca Renault, além de apresentações de manobras especiais.
Confirmado como titular para a temporada 2009, Nelsinho Piquet participou do evento no último final de semana em Nova Déli, ao lado do também brasileiro Lucas Di Grassi, piloto de testes do time este ano.