Menu
Brasil

Duas crianças morrem em desabamento de casa na Ilha do Governador (RJ)

Corpos de vítimas de 4 e 11 anos foram encontrados pelos bombeiros; chuva intensa e frente fria atingem a capital fluminense desde quarta-feira

Redação Jornal de Brasília

25/06/2026 13h11

ilha2

Foto: Divulgação/Bombeiros

BRUNA FANTTI
FOLHAPRESS

Duas crianças, de 4 e 11 anos, morreram após o desabamento da casa onde viviam na comunidade Praia da Rosa, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Os corpos foram localizados por equipes do Corpo de Bombeiros no fim da manhã desta quinta-feira (25). Outras duas pessoas que estavam no imóvel foram resgatadas sem ferimentos.

O desabamento ocorreu nas primeiras horas do dia, em meio à chuva contínua que atinge a cidade desde a noite de quarta-feira (24).

Cerca de 50 bombeiros participaram da operação de busca e resgate. Foram mobilizadas equipes do Quartel da Ilha do Governador, do Grupo de Operações Especiais e do Grupamento de Busca e Resgate com Cães, além de viaturas e equipamentos especializados.

Segundo o Sistema Alerta Rio, a capital fluminense ainda terá chuvas nesta quinta, em razão da passagem de uma frente fria e do transporte de umidade vinda do oceano. A temperatura não deverá ultrapassar os 22°C.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado