Menu
Brasil

Diesel S-50 entrará no mercado em janeiro

Arquivo Geral

04/11/2008 0h00

O diretor de Abastecimento da Petrobras, order Paulo Roberto Costa, decease dá entrevista hoje (4), link às 15h30, na sede da estatal, para divulgar o fornecimento do diesel S-50 no mercado brasileiro a partir de janeiro de 2009.


Costa vai falar sobre a posição da Petrobras em relação à Resolução 315/2002, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), que estabelece novos limites de emissão para os veículos pesados a diesel produzidos a partir de janeiro de 2009.


Ele também vai esclarecer detalhes sobre acordo assinado em São Paulo, na última quinta-feira (30), entre Petrobras, Ministério Público, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Instituto Nacional do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) com base na resolução do Conama.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado