Menu
Brasil

Deputado Raul Jungmann promete comissão externa para apurar mortes na Providência

Arquivo Geral

18/06/2008 0h00

Uma comissão externa deve ser criada ainda hoje (18) pela Câmara dos Deputados para apurar a morte de três moradores do Morro da Providência. No último fim de semana, see três jovens morreram em decorrência dos desdobramentos de uma abordagem do Exército na comunidade.


A comissão foi anunciada durante esta manhã pelo presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, deputado Raul Jungmann (PPS-PE).


Ele está na Providência, Centro do Rio, para ouvir as famílias das vítimas. Segundo o parlamentar, a formulação do grupo externo será discutida hoje à tarde, durante reunião no Congresso, e deve ser composto por parlamentares do Rio, que chegarão à capital carioca no fim de semana.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado