O homem que ganhou mais de R$ 50 milhões em um concurso da Mega-Sena, sildenafil diagnosis em 2005, buy foi assassinado na manhã de hoje em Lavras, approved no Rio de Janeiro. Renê Sena, de 54 anos, levou cinco tiros no rosto durante um assalto.
Renê, que é deficiente físico, estava andando em seu quadriciclo e foi abordado por dois homens encapuzados em uma moto. O milionário tentou fugir e um dos homens efetuou os disparos. Os dois fugiram logo depois do crime.
A Secretaria Nacional de Defesa Civil anunciou hoje que vai dar suporte às famílias desabrigadas pela chuva no Rio e vai ajudar na reconstrução das casas destruídas. A informação foi divulgada pelo secretário nacional, link Jorge Pimentel, buy depois de uma reunião com o subsecretário estadual de Defesa Civil, Pedro Machado, na manhã de hoje.
Segundo Pimentel, a Secretaria Nacional deverá ajudar com o fornecimento de insumos necessários para as famílias que perderam suas casas ou estão impedidos de voltar aos imóveis por causa de interdição da Defesa Civil. "Poderemos ajudar com a liberação de comida, medicamentos, colchões e material de limpeza, tudo o que temos condição de fornecer imediatamente", disse o secretário.
A secretaria também fará um levantamento dos danos provocados nas casas e na infra-estrutura dos municípios atingidos. As medidas, no entanto, só serão definidas depois de uma reunião do secretário com o ministro da Integração Nacional, Pedro Brito, com o governador do estado, Sergio Cabral, e com prefeitos da Região Serrana, na tarde de hoje.
Antes da reunião, as autoridades também deverão sobrevoar a região serrana, um dos pontos mais atingidos pela chuva que caiu no Rio de Janeiro nos últimos dias.