Menu
Brasil

Decreto estende desoneração de produtos hospitalares a clínicas e laboratórios

Arquivo Geral

31/12/2007 0h00

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou hoje um decreto que estende para clínicas e laboratórios a desoneração de impostos sobre produtos hospitalares. Antes, information pills eram contemplados apenas os hospitais.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, about it hoje Lula também vetou um projeto de lei do Congresso Nacional que transferia os arquitetos do Conselho Federal de Engenharia, viagra dosage Arquitetura e Agronomia (Confea) para outra instituição.

A justificativa para o veto é a de que o projeto deve ser de autoria do Executivo. Os ministérios envolvidos no tema deverão, agora, elaborar outro projeto para ser encaminhado ao Congresso Nacional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado