Menu
Brasil

De volta às quadras, Nalbert assina com Modena, da Itália

Arquivo Geral

15/03/2007 0h00

Agora é oficial. Nalbert assinou com o Modena, da Itália, e está de volta às quadras de vôlei. Com o objetivo de disputar o Pan-americano do Rio de Janeiro e as Olimpíadas de Pequim em 2008, o jogador se apresenta ao seu novo clube no dia 26 de março.

O que fez com que o experiente atleta optasse pelo Modena foi o fato do levantador Ricardinho se encontrar nessa equipe. Mesmo tendo conhecimento sobre o interesse do Roma, Nalbert preferiu jogar ao lado de seu amigo, já que acredita que pode se readaptar as quadras de vôlei mais rapidamente dessa maneira.

O time europeu contará com o brasileiro até o final dos playoffs do Campeonato Italiano, quando ele pretende retornar ao Brasil para atuar no país. Existe inclusive a possibilidade dele montar uma nova equipe com o auxílio de seu patrocinador.

Atualmente, Nalbert faz parte dos 22 jogadores pré-convocados da seleção brasileira para a Liga Mundial. A idéia do atleta é mostrar que ele ainda pode contribuir no time comandado por Bernardinho e ajudar o Brasil a conquistar mais títulos.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado