Menu
Brasil

“Cuida da Ana. Precisamos dela”, disse Jairinho à irmã

Pedido foi feito dois antes de Ana Carolina prestar depoimento à polícia e admitir ter sido agredida por Jairinho

Redação Jornal de Brasília

10/05/2021 15h25

Foto: Reprodução/TV

A Polícia Civil recuperou mensagens do ex-vereador Dr. Jairinho, que foram enviadas à sua irmã, Thalita Fernandes Santos. Nos registros, ele pede para que a familiar cuide da dentista Ana Carolina Ferreira Netto, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos. Jairinho foi preso por tortura e homicídio qualificado contra Henry Borel, de 4 anos, com emprego de tortura. O padrasto e Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida, mãe do menino, são considerados réus pela Justiça do Rio de Janeiro.

Nas mensagens, Jairinho pede para que a irmã faça “carinho” na dentista, pois ela seria importante e ele precisaria dela. O pedido foi feito dois antes de Ana Carolina prestar depoimento à polícia e admitir ter sido agredida por Jairinho.

Mensagens

“Quero falar com você”, afirma Jairinho. Na sequência, Thalita envia uma imagem de uma intimação para depor: “Acabei de receber”.

O ex-vereador continua: “Me liga depois. Cuida da Ana. Cris e André não estão acolhendo a Ana”. Jairinho faz referência à sua assessora Cristiane Isidoro e ao advogado André França Barreto, que o representava na época das mensagens.

“Amanhã tem que passar o dia com ela. Tá atacada”, diz Jairinho, e Thalita responde: “Pqp”. A troca de mensagens foi reportada pelo O Globo.

À 00h07 do dia 8 de abril, Jairinho enviou à irmã: “Tem que fazer carinho na Ana. Conseguiu falar com ela? Cuida da Ana. Precisamos dela”. Seis horas depois, Jairinho foi preso temporariamente por policiais da 16ª DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado