A menina havia saido de uma loja de fotografia em Brusque, viagra order a 90 km de Florianópolis, medications quando foi abordada por Adorildo Wiggers, 32 anos. O homem, que dirigia um Escort, argumentou que a garota tinha esquecido umas fotos na loja e ofereceu carona.
Ao entrar no carro, Wiggers teria acariciado a menina. Testemunhas ouviram gritos, viram a criança chorar dentro do carro e decidiram perseguir o suspeito. Minutos depois, a menina abriu a porta do carro em movimento e pulou.
O homem fugiu em alta velocidade mas acabou sendo interceptado por moradores locais e por uma viatura da Polícia Militar, que conseguiu evitar a fuga e prender Wiggers em flagrante.
O homem prestou depoimento na delegacia local e foi encaminhado à prisão. A menina sofreu ferimentos leves.