Menu
Brasil

Criança de 3 anos é abusada e suspeito é jogado em bueiro

Idoso foi encontrado em estado grave dentro de boca de lobo em Santa Luzia, na Grande BH

Redação Jornal de Brasília

11/10/2021 7h20

Na noite do último domingo (10), um idoso suspeito de abusar de uma criança de apenas 3 anos, foi espancado e jogado em um bueira na região metropolitana de Belo Horizonte MG. A ocorrência foi registrada por volta de 18h30 na Rua Urupema, no Bairro São Cosme. 

O crime ocorreu enquanto o pai da vítima entrou em casa para buscar a cadeirinha de passeio que por sua vez a criança teria ficado no veículo esperando. Em um momento de vulnerabilidade, a criança teria sofrido o ataque por um homem que passava pelo local.

Um homem de cabelos brancos teria se aproximado de forma sorrateira da janela do automóvel, acariciado o corpo da menina e tentado beijá-la. A cena foi vista pela dona de um bar da região. Ela então alertou a mãe, que estava num ponto onde a visão era menos privilegiada. Ambas começaram a gritar, despertando a atenção da vizinhança.

Diante do alvoroço, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelo pai da pequena com a ajuda de pessoas que circulavam nas redondezas. Ele mesmo acionou a PM. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suposto abusador já dentro de um bueiro com ferimentos graves, sendo resgatado pelos bombeiros. 

No local, a equipe médica constatou lesões graves na cabeça, na região anal, na boca, no nariz, além de vários hematomas pelo corpo. Enquanto era atendido, o senhor conseguiu se comunicar, mas parecia confuso, já que se identificou com dois nomes diferentes. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado