Menu
Brasil

Corpos de mãe e filha são encontrados na favela do Moinho, no centro de SP

Vizinhos sentiram um cheiro forte no imóvel e resolveram verificar. A casa estava revirada. Os corpos foram encontrados no banheiro, sob um cobertor

Redação Jornal de Brasília

23/07/2024 20h25

Foto: Banco de imagens

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Os corpos de duas mulheres foram encontrados dentro da casa em que elas viviam na favela do Moinho, em Campos Elíseos, no centro de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22).

A mulher de 42 anos, identificada como Andreia Maria de Souza, e a filha, Andreza Maria Mendes de Souza, 11, não eram vistas havia alguns dias pelos vizinhos, que estranharam o sumiço. O companheiro da mulher chegou a ser questionado pelos moradores, mas teria os despistado. O homem depois desapareceu.

Vizinhos sentiram um cheiro forte no imóvel e resolveram verificar. A casa estava revirada. Os corpos foram encontrados no banheiro, sob um cobertor. Os cadáveres estavam em estado de decomposição.

Policiais militares atenderam a ocorrência e relataram o caso para a Polícia Civil. Em um primeiro momento o caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro). Por se tratar de morte a esclarecer ele seria encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Como há um suspeito, o namorado da mãe, as investigações serão tocados pelo 77º DP (Santa Cecília), que busca pelo paradeiro do homem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado