Menu
Brasil

Confiante, Franca começa a decisão na Argentina

Arquivo Geral

25/04/2007 0h00

Em Sunchales, na Argentina, O Unimed/Franca enfrenta nesta quarta-feira, a partir das 21h15 (de Brasília), o Libertad Sunchales, na primeira das cinco partidas do playoff que decidirá o título da Liga Sul-americana de Clubes de 2007.

Também disputando as finais do Campeonato Paulista, o time comandado por Hélio Rubens quer deixar um pouco de lado o Estadual para se concentrar nas partidas que realizará na Argentina pela competição sul-americana. “Nosso pensamento está focado no playoff decisivo da Liga Sul-americana. Vamos forte para a Argentina, com a expectativa de lutar por esta conquista inédita para o basquetebol de Franca”, afirma o armador Helinho, um dos destaques do time na atual temporada.

Para esta partida, Hélio Rubens poderá contar com os reforços dos pivôs William Drudi e Rafael Mineiro, que, embora não estejam inscritos no Estadual, estão liberados para atuar normalmente na Liga Sul-americana.

William Drudi, embora espere dificuldades para esta partida, acredita que o time brasileiro tem tudo para sair com a vitória. “Agora o Franca está pensando nos duelos que vai disputar na Argentina. O time sabe que encontrará dificuldades, mas tem totais condições de surpreender o Libertad Sunchales mesmo atuando fora, pois nos preparamos bem para isso”, analisa o jogador.

O segundo embate entre Unimed/Franca e Libertad Sunchales acontecerá nesta quinta-feira, novamente em Sunchales, na Argentina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado