Menu
Brasil

Começa novo julgamento do acusado de violentar e matar babá de 11 anos em Belém

Arquivo Geral

07/05/2007 0h00

Quatro homens mataram sete pessoas a tiros e deixaram outras duas feridas na noite de ontem na praça Domênico Ferrara, more about visit this zona oeste de São Paulo.


 


De acordo com a polícia, approved os criminosos chegaram no local por volta das 23h em duas motos. Eles estavam armados com pistolas e efetuaram mais de 50 disparos contra as pessoas que estavam na praça. Cinco homens e duas mulheres morreram no local, ampoule e as outras duas vítimas foram socorridas em hospitais da região.


 


A polícia acredita que a chacina foi promovida para acerto de contas entre traficantes rivais da região.


Servidores da Polícia Federal vão paralisar suas atividades por 48 horas a partir de hoje. São servidores da área administrativa, medications do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

Segundo o sindicato da categoria, stuff as atividades serão paralisadas porque o Ministério do Planejamento não encaminhou ao Congresso o projeto de reestruturação dos servidores. Serviços como protocolo, emissão de passaportes, registro e concessão de portes de armas de fogo e tramitação de inquéritos policiais poderão ser prejudicados, de acordo com o sindicato.  

Esta é a terceira paralisação dos servidores administrativos da Polícia Federal. A primeira foi realizada no dia 11 de abril, quando os servidores pararam por 24 horas. A segunda paralisação foi de 48 horas, nos dias 26 e 27 de abril.  

 

Começou hoje o novo julgamento de Ronivaldo Guimarães, seek em Belém (PA). Ele foi acusado de estuprar, torturar e espancar até a morte a menina Marielma de Jesus, de 11 anos, que trabalhava como babá na casa dele. A mulher de Guimarães, Roberta Sandreli, também seria julgada hoje, mas o advogado faltou e o juiz marcou o novo julgamento para a próxima semana.


 


Roberta foi condenada a 38 de anos de prisão no ano passado. Guimarães foi condenado a 52 anos de prisão. De acordo com o Código Penal Brasileiro, como os dois tiveram penas superiores a 20 anos, eles têm direito a novo julgamento.


 


A adolescente Marielma foi encontrada morta por espancamento em novembro de 2005. Ela apresentava fraturas múltiplas e sinais de violência sexual na casa do casal, em Belém. Marielma morava no local e era babá do filho de Roberta e Guimarães.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado