Menu
Brasil

Com vitórias sobre brasileiras, Juliana e Larissa avançam à semifinal

Arquivo Geral

28/09/2006 0h00

Atuais bicampeãs mundiais, Juliana e Larissa já estão nas semifinais da etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo disputada em Vitória. As favoritas venceram duas partidas nesta quinta-feira, ambas contra parcerias brasileiras. Pelas oitavas-de-final, as vítimas foram Carol e Maria Clara (21/14 e 21/15). No jogo da tarde, válido pelas quartas-de-final, foi a vez de Renata e Talita pararem nas campeãs: 2 sets a 0, com parciais de 26/24 e 21/18.

Outra dupla garantiu nesta quinta-feira um lugar nas semifinais da etapa: as norte-americanas Walsh e May, que nas quartas bateram as compatriotas Branagh e Youngs com um duplo 21/18. Ambas as semifinalistas esperam as adversárias vindas da repescagem.

Perdedoras nas quartas, Renata e Talita seguem perto das semis. Para isso, basta passar pelas vencedoras do confronto entre as gregas Kradassiou e Arvanitis e as brasileiras Ana Paula e Leila, que perderam para as norte-americanas Branagh e Youngs nas oitavas (22/20, 17/21 e 15/12), mas na repescagem bateram as tchecas Klapalova e Petrova.

O mesmo desempenho não foi repetido pelas parcerias Maria Clara/Carol e Soares/ Vieira, que também foram eliminadas nas oitavas. Na repescagem elas perderam para as norueguesas Hakedal e Torlen (21/18 e 21/19) e para as cubanas Crespo e Ribalta (21/13 e 21/18), respectivamente.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado