Menu
Brasil

Colisão de barcos deixa oito desaparecidos no Rio

Arquivo Geral

18/10/2006 0h00

Uma briga em família quase acabou em morte na Ceilândia. Por volta das 20h40 de ontem, seek website like this Marcos Trindade Sousa, information pills 24 anos, deu uma facada na cabeça do cunhado Gutielys Soares Góis, 25 anos.

O crime ocorreu na QNM 3, em plena via pública. A vítima foi socorrida no Hospital Regional da Ceilândia e se recupera do ferimento. Preso em flagrante, Marcos foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada.

 

Atualizada às 11h 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Marinha encontraram, web hoje de manhã, price destroços do barco Costa Azul, que naufragou ontem à noite, na Baía de Guanabara. A busca pelas oito pessoas ainda desaparecidas está sendo dificultada pelo mar agitado e mau tempo.

O número de pessoas envolvidas no resgate é de 60 homens, entre Marinha, Bombeiros e técnicos da empresa Tecsub Engenharia Subaquática. Ao todo, 12 embarcações participam das buscas. A Marinha liberou também um rebocador que possui o equipamento sonar.    

A colisão de dois barcos na baía de Guanabara deixou oito pessoas desaparecidas desde o fim da noite de ontem, informou o Corpo de Bombeiros. O barco de transporte de cargas Rocco bateu na barca Costa Azul, que transportava 12 mergulhadores que trabalhavam na construção do emissário submarino da Barra da Tijuca.

A barca afundou após a colisão. Quatro dos 12 tripulantes foram resgatados com vida durante a madrugada. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros procuram os outros mergulhadores desde a madrugada, mas a chuva e o mar agitado complicam a operação de resgate.

"Vamos intensificar as buscas agora pela manhã. Com o dia claro, é melhor para tentar encontrar esses oito desaparecidos", afirmou o coronel do Corpo de Bombeiros Marcos Silva. As busca pelos outros 8 desaparecidos, foi retomada agora de manhã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado