Menu
Brasil

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em SP

Arquivo Geral

02/05/2013 10h39

Um ciclista morreu na noite dessa quarta-feira, 1, após ser atropelado por um ônibus na Rua Silva Teles, Pari, região central de São Paulo. A vítima não foi identificada, pois não portava documentos. Segundo a polícia, é um homem adulto, de ascendência andina.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. À polícia, o motorista do ônibus afirmou que viu a bicicleta vindo na contramão e que tentou desviar. No momento do acidente, o veículo tinha poucos passageiros. A bicicleta da vítima ficou totalmente amassada. A colisão danificou o vidro dianteiro do lado esquerdo do ônibus.

A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao pronto socorro do Tatuapé, mas não resistiu. O motorista irá responder por homicídio culposo (sem intenção). O caso foi registrado no 8.° DP (Brás).

    Você também pode gostar

    Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em SP

    Arquivo Geral

    04/08/2011 14h28

    Um ciclista morreu na manhã de hoje após ser atropelado por um ônibus, na Avenida 31 de Março, no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 8h15. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

    Outras três pessoas também foram atropeladas nesta manhã, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Um pedestre também foi atropelado por um ônibus na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, perto da Avenida Paulista.

    Outro caso ocorreu na Avenida Jabaquara, sentido bairro, na altura do número 1.426. Uma pessoa ficou ferida após ser atingida por uma motocicleta. O terceiro atropelamento ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Sabará, onde uma pessoa foi atropelada por um veículo de passeio. Os bombeiros não têm informações sobre as ocorrências.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado