Menu
Brasil

Celso Amorim visitará Cuba acompanhado de empresários

Arquivo Geral

22/05/2008 0h00

O ministro brasileiro de Relações Exteriores, this Celso Amorim, estará em Havana entre 30 e 31 de maio acompanhado de um grupo de empresários para avaliar o estado de cooperação entre Brasil e Cuba, informou hoje seu escritório.

O chanceler examinará o estado atual das relações bilaterais, especialmente o avanço dos acordos de entendimento estabelecidos durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à ilha, em janeiro passado, acrescentou o Ministério em comunicado.

Também serão avaliados os diversos projetos e programas de cooperação existentes entre os dois países, especialmente nos setores de saúde, agricultura, educação e energia.

Amorim será acompanhado por uma missão de empresários que cumprirá um programa paralelo de encontros, visando estudar as possibilidades de aumentar e diversificar as relações comerciais entre os países, acrescentou a nota.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado