Menu
Brasil

Caso Gael: mãe do menino é presa

Vale lembrar que a mãe do garoto já foi internada quatro vezes por distúrbios mentais

Redação Jornal de Brasília

11/05/2021 10h58

Foto: reprodução

Na madrugada desta terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu preventivamente a mãe do menino Gael, de 3 anos. A criança morreu após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento da família. O caso aconteceu em Bela Vista (SP).

A mãe de Gael prestou depoimento por mais de cinco horas. De acordo com os investigadores, a mulher descreveu como foi o dia da família. Entretanto, quando foi anteceder a morte de Gael, ela parou de falar.

Além do depoimento de Andreia, mãe de Gael, a polícia conversou com o porteiro do prédio e buscaram por câmeras de segurança.

Andreia foi encontrada em estado de choque no apartamento. Ela foi socorrida e medicada no hospital, onde ficou internada sob escolta policial. Vale lembrar que a mãe do garoto já foi internada quatro vezes por distúrbios mentais.

O pai da criança relatou que é separado da mãe há seis meses e que o menino não apresentou nenhuma anormalidade durante o fim de semana que passou com ele.

Gael morreu no trajeto ao hospital

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó e a mãe estava com ele. Quando o Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou Gael estava em parada cardiorrespiratória.

Foram feitos todos os procedimentos possíveis para reanimar o garoto, mas ele não resistiu. A criança apresentava hematomas e morreu no trajeto ao hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado