Menu
Brasil

Casal suspeito de aplicar ‘Boa noite, Cinderela’ em turistas é preso no RJ

Jovens de 21 e 22 anos usavam aplicativos de relacionamento para dopar e roubar vítimas; dupla tem histórico criminal e seria ligada a grupo liderado por Cláudio Rafael Pontes

Redação Jornal de Brasília

13/11/2025 12h50

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

FOLHAPRESS

Um casal foi preso suspeito de integrar a quadrilha do “Boa noite, Cinderela”, no Rio de Janeiro.

Homem de 22 anos e mulher de 21 teriam usado aplicativos de relacionamento para abordar vítimas. Ambos foram presos ontem em Araruama (RJ).

Segundo a polícia, cada um tinha uma atribuição específica no golpe. O homem atraía as vítimas nos apps. A mulher, por sua vez, recolhia o dinheiro e gastava.

Maioria das vítimas era composta por turistas estrangeiros. O casal costumava atual na zona sul do Rio de Janeiro. O homem marcava os encontros, oferecia bebidas e dopava as vítimas. A mulher, sua namorada, aparecia e dava sequência ao golpe.

Ambos tinham mandados de prisão preventiva em seus nomes. O caso é investigado como roubo qualificado pela Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo).

Há oito anotações criminais relacionadas ao casal por roubo, furto e associação criminosa. Eles seriam integrantes de um grupo de golpistas liderados por Cláudio Rafael Pontes, que foi preso anteriormente, também na Região dos Lagos.

Os dois foram levados para a Cadeia Pública José Frederico Marques, na zona norte da capital fluminense. Agora eles ficam à disposição da Justiça e passam por audiências de custódia.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado