Menu
Brasil

Casal de turistas é expulso de restaurante por comentários racistas sobre funcionário

Arquivo Geral

27/07/2016 11h00

Reprodução

Um casal de turistas de Belo Horizonte (MG) foi expulso de um restaurante de Porto Seguro, na Bahia, depois de tecer comentários racistas sobre um dos funcionários do estabelecimento, no último sábado (23). O caso veio à tona depois que o proprietário, Roberto Mancini, publicou um relato nas redes sociais. As informações são o portal A Tarde.

“Em janeiro eles também estiveram aqui. O homem falou ‘vamos ver se esse baiano preguiçoso consegue me atender'”, relatou o empresário, que é italiano e mora no Brasil há dois anos. “No sábado ele apareceu aqui de novo e mais uma vez com sua arrogância maltratou meu funcionário. Falou sobre a cor da pele dele e repetiu a questão de baiano ser preguiçoso”, completou.

Mancini disse ainda que foi questionar o cliente sobre os relatos que ouviu de seu funcionário e recebeu uma risada como resposta. “Diante disso, pedi que terminasse de beber a cerveja e saísse do meu restaurante; e que não precisava pagar nada”, lembrou o empresário. “O mais estranho é que a mulher dele não é branca e apoiava essa atitude”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado