Menu
Brasil

Carro cai no Rio Tietê e motorista consegue sair pela janela

Arquivo Geral

05/09/2008 0h00

Um carro saiu da pista na marginal, hospital no sentido Ayrton Senna, Zona Leste de São Paulo, e caiu no Rio Tietê, às 4h30 desta sexta-feira (5). Segundo o motorista, ele teria sido fechado por outro carro.

Éder Carlos Ferreira Júnior conseguiu sair pela janela do veículo e não se feriu, apenas engoliu água. Ele ainda ajudou os bombeiros e os agentes da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) a resgatar o carro.

Outro acidente envolvendo um carro, em São Paulo, na Vila Amália, região da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte, aconteceu na noite desta quinta-feira (4). O veículo invadiu um salão de beleza e feriu uma das oito pessoas que estavam lá dentro. A vítima está fora de perigo. O motorista deu declaração de que outro carro teria colidido com o seu, o que o fez perder o controle do veículo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado