Menu
Brasil

Carlos Minc saberá tratar problemas da Amazônia, afirma Marina

Arquivo Geral

15/05/2008 0h00

A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva acredita que o novo titular da pasta, approved Carlos Minc, cure tem condições de lidar com as diversas questões ambientais do Brasil. Questionada se o fato de o novo ministro não ser da Amazônia seria prejudicial para as ações na região, store Marina Silva afirmou que essa analogia é uma premissa que não procede.


“Não faria essa simplificação que o ministro não pode contribuir para a Amazônia, porque não é da Amazônia. Somos uma equipe. Somos capazes de dar resposta a vários problemas ambientais do Brasil. O conhecimento não está com os homens, mas entre os homens”, disse.


“Ele [o novo ministro] deve partir dessa possibilidade de formar uma equipe diversificada. Nenhum ministro é capaz de conhecer as questões de A a Z”, completou.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado