O armador Carlos Delfino, do Detroit Pistons, permanece com o mistério sobre sua participação pela seleção argentina no Pré-olímpico, a partir do fim do mês de agosto. Em entrevista ao diário Olé, o atleta deixou claro que ainda está em dúvida sobre sua presença na competição, que vale vaga para Pequim-2008.
“Ainda não me reuni com nenhuma pessoa, não sei sobre o planejamento. Por isso estou
A Argentina encontra muitas dificuldades para reunir seus principais nomes no Pré-olímpico. Manu Ginóbili, Fabricio Oberto e Walter Herrmann já anunciaram que não pretendem disputar o torneio.
Delfino esclarece que ainda espera um contato com o vice-presidente da Confederação Argentina de Basquete, Germán Vaccaro. Por enquanto, o dirigente entrou em contato apenas com Ginóbili e Oberto, que defendem o San Antonio Spurs.
“Tenho muita gana de jogar basquete todos os dias, ainda mais com a seleção argentina. Mas também adoro pescar. Meus amigos me convidam, mas nunca posso aceitar. Bom, talvez eu escolha uma pescaria neste período”, ironizou Delfino.