Marquinhos, Israel, Gerson, Jathyr e Nilo. Além de terem defendido a seleção brasileira de basquete que foi campeã dos Jogos Pan-americanos de 87, em Indianápolis, estes e outros craques têm mais uma coisa em comum: todos eles abraçaram um projeto social na periferia de São Paulo.
No próximo sábado, os jogadores irão participar de uma apresentação no bairro de Cidade Dutra, das 9h às 13h. Trata-se da ajuda dos craques para a construção de um centro esportivo e cultural no local, que será mantido por uma organização não-governamental que atende aos jovens da região.
Os convidados farão um jogo-exibição, que ainda terá uma demonstração de lances livres e jogadas de habilidade. No final, todos eles participarão de um bate-papo com os jovens presentes.