Menu
Brasil

Caminhão com carga de R$ 2 milhões é roubado no aeroporto de Guarulhos

O grupo criminoso, formado por cerca de nove pessoas, rendeu os vigilantes, roubou o caminhão e sequestrou um dos seguranças. Depois, a vítima do sequestro foi abandonada na Marginal Tietê

Redação Jornal de Brasília

22/11/2023 14h10

Foto: Divulgação/PRF

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Um caminhão carregado com telas de celulares, estimadas, ao todo, em R$ 2 milhões, foi roubado no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na madrugada desta quarta-feira (22).
Após fazer o transporte da carga, os criminosos abandonaram o caminhão em um trecho da Rodovia Fernão Dias, informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O grupo criminoso, formado por cerca de nove pessoas, rendeu os vigilantes, roubou o caminhão e sequestrou um dos seguranças. Depois, a vítima do sequestro foi abandonada na Marginal Tietê.
A carga, vinda da China, tinha como destino final o Aeroporto de Curitiba.

Antes de abandonarem o caminhão, os criminosos ainda jogaram um pó branco na cabine para, segundo a PRF, dificultar a análise pericial.
O UOL entrou em contato com o Aeroporto Internacional de São Paulo para envio de posicionamento sobre o caso. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado