Menu
Brasil

Bryant faz história e é eleito melhor da semana junto com Kidd

Arquivo Geral

19/03/2007 0h00

Os armadores Kobe Bryant e Jason Kidd foram eleitos os melhores Jogadores da Semana na NBA. Com duas atuações impressionantes, Bryant teve média de 46,7 pontos em três vitórias do Los Angeles Lakers.

Seus pontos altos foram os 65 pontos na vitória sobre o Portland Trail Blazers, sexta-feira, e os 50 pontos em cima do Minnesota Timberwolves, domingo. O armador dos Lakers juntou-se à lenda Wilt Chamberlaind como os únicos jogadores a registrarem 65 pontos em um jogo, seguido por outro de 50 pontos, no mínimo.

Destaque da Conferência Leste, Kidd teve médias bem mais modestas que a de seu equivalente na Conferência Oeste. O jogador do New Jersey Nets ajudou a franquia a vencer três de seus quatro compromissos e teve médias de 14,5 pontos, 12,8 assistências e 7,5 rebotes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado