Menu
Brasil

Briga em estacionamento no centro de SP deixa um morto e um ferido

Agência Estado

22/11/2016 15h18

Atualizada

Uma discussão em um estacionamento no Bom Retiro, na região central da capital paulista, terminou em morte nesta segunda-feira, 21. Segundo um comerciante, a confusão começou após um cliente reclamar com o proprietário de um arranhão no carro. O homem morto é de origem libanesa.

A polícia informou que as duas vítimas foram alvejadas no local, onde foi encontrado um taco de beisebol sujo de sangue. O estabelecimento comercial está localizado no número 970 da Rua da Cantareira, no Bom Retiro.

O comerciante Ahmad Halawi, de 30 anos, morreu no estacionamento e o seu amigo foi levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste. O dono do estacionamento fugiu.

O caso teve início no último sábado, dia 19, quando um vendedor de 21 anos e o irmão do comerciante Ahmad Halawi estacionaram o veículo no local. Ao retornarem no mesmo dia, encontraram o veículo riscado. Ao questionar o dono do estacionamento, teria iniciado uma discussão. Com ajuda de outras pessoas, o proprietário teria agredido os dois rapazes.

Nesta segunda-feira, 21, o vendedor de 21 anos que estava no sábado, o comerciante Halawi e amigos retornaram ao estabelecimento para tirar satisfação. Mas foram surpreendidos, pois o proprietário do estacionamento estava armado. Ele atirou contra o grupo, acertando Halawi e um dos amigos.

Após os disparos, o dono do estabelecimento fugiu em uma GM Montana, passando por cima do pé de um dos integrantes do grupo de amigos do vendedor.

Um dos funcionários do estacionamento ainda golpeou os dois feridos com barras de ferro.

Halawi morreu no local. O amigo, também baleado, foi socorrido ao Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial (Pari) e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado