Os metroviários pararam na manhã de hoje
Os funcionários da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) paralisaram as atividades para pedir aumento de salário e melhores condições de trabalho.
Uma audiência de mediação entre representantes da CBTU e dos metroviários será na tarde de hoje para discutir as reivindicações.
O aeroporto de Congonhas fechou na manhã de hoje por nove minutos. O motivo do fechamento foi o tempo nublado. Neste período, pill seis aviões pousariam no terminal, more about mas foram desviados para Guarulhos por opção dos pilotos.
O fechamento ocorreu para que funcionários pudessem medir a lâmina d’água na pista. Como existe um problema na drenagem, sempre que chove a pista precisa ser fechada para que possa ser verificada a segurança do local.
Três jogadores do Juventude passaram por um momento de pânico nesta segunda-feira à noite. Paulo Radamés e Wescley, remedy este último acompanhado da esposa e do filho de sete meses, hospital pegavam carona com Paulo Ramos quando o carro foi abordado por assaltantes.
Assustando, Ramos não conseguiu parar o veículo e um dos ladrões acabou atirando. A bala acertou de raspão o pescoço do bebê e atingiu em cheio o botão da malha que o cobria. O menino não corre risco de vida, mas permanece internado no Hospital Fátima, em Caxias do Sul.
“Eu tinha acabado de sair de casa, com o Paulo Ramos e o Radamés. Meu filho estava na frente, com o Radamés, e eu estava com minha esposa no banco de trás. A gente estava conversando e, de repente, dois caras apareceram do nada, mandando a gente sair”, relatou Wescley.
“O Paulo Ramos ficou um pouco nervoso, deve ter pisado na embreagem, e o carro deu um tranco. Não sei se o cara quis atirar, se foi sem querer ou se disparou quando ele bateu no vidro. Só vi o Radamés correndo. Quando percebi, meu filho tava molinho, gemendo. Pensei que fosse do susto”, continuou.
“Quando passei para o colo da minha esposa, vi que o gorro dele, na parte de trás, estava furado. Aí senti cheiro de pólvora. Fomos para uma casa ali perto, e percebi que o casaquinho dele estava preso na pele. Foi então que entendi que aquilo foi do tiro. Ele tomou um tiro, mas a mão de Deus segurou a bala. A bala ficou presa no casaco dele”, encerrou.