Menu
Brasil

Bombeiros encontram corpos de grávida e criança em Petrópolis; 138 mortes confirmadas

As duas vítimas ainda não entraram na contagem oficial do Corpo de Bombeiros

Redação Jornal de Brasília

19/02/2022 13h33

Foto: Marcos Serra Lima/g1

A busca por sobreviventes e o resgate de corpos das vítimas do desastre natural em Petrópolis continuam neste sábado (19). Se completa cinco dias de buscas ligadas à tragédia, que até o momento, deixou deixou 138 mortos, 191 desaparecidos e 967 pessoas desabrigadas.

Por volta das 12h30, os bombeiros encontraram os corpos de uma grávida e de uma criança de dois anos foram localizados. As duas vítimas ainda não entraram na contagem oficial do Corpo de Bombeiros.

As equipes de busca se dividem em três áreas principais: os setores Alfa, Bravo e Charlie, que abrangem regiões como o Morro da Oficina, a Rua Teresa, o Alto da Serra, a Chácara Flora, a Vila Felipe, Caxambu e localidades vizinhas. O posto de Comando Central está localizado no 15º Grupamento de Petrópolis.

Para este sábado, a previsão é de que chova ao longo dia. O Climatempo tempo prevê que o dia deve ser de sol, com muitas nuvens e com períodos nublados, com chuva a qualquer hora. O volume de precipitação pode chegar a 22 milímetros ao longo do dia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado